plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO QUERIA ENTREGAR A FILHA

Homem que matou ex com tiros de espingarda é preso 

Francisco Silva Alves, conhecido como "Chiquinho" teve a prisão temporária decretada pela 2° Vara Criminal da Comarca de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Ele é acusado de assassinar a ex-companheira, Marilan Pereira da Silva

Imagem ilustrativa da notícia Homem que matou ex com tiros de espingarda é preso  camera Francisco Silva Alves, conhecido como "Chiquinho" teve a prisão temporária decretada pela 2° Vara Criminal da Comarca de Conceição do Araguaia | Divulgação PC

A Polícia Civil da cidade de Conceição do Araguaia, por meio da Superintendência Regional de Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão temporária colocando atrás das grades o homem que matou a ex-companheira a tiros.

Francisco Silva Alves, conhecido como "Chiquinho" teve a prisão temporária decretada pela 2° Vara Criminal da Comarca de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Ele foi preso nesta terça-feira (12).

Chiquinho é acusado assassinar a ex-companheira, Marilan Pereira da Silva, no último domingo (10), durante uma discussão, em uma fazenda localizada na região da Colônia Caps 70, área rural de Santa Maria das Barreiras.

Veja também!

Jovens assassinados próximo reserva indígena eram de Marabá

Homem é preso acusado de vender droga às margens de rio

Mais três mulheres atendidas por anestesista prestam queixa

A vítima foi a agente comunitária conhecida como Marilan, filha do ex-vereador Neguinho do Caminhão, líder político na região da Agropecus. Marilan teria ido na companhia de um irmão buscar a filha pequena do casal que havia sido levado para uma fazenda onde o mesmo estava trabalhando.

Ao chegar ao local houve uma discussão entre a ACS e o ex- companheiro que não aceitava que a filha fosse levada pela mãe.

O acusado foi preso por uma equipe de agentes policiais da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção.

O acusado foi conduzido para o Presídio de Redenção, onde aguarda a decisão da Justiça. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias