A Polícia Civil da cidade de Conceição do Araguaia, por meio da Superintendência Regional de Polícia Civil, cumpriu o mandado de prisão temporária colocando atrás das grades o homem que matou a ex-companheira a tiros.
Francisco Silva Alves, conhecido como "Chiquinho" teve a prisão temporária decretada pela 2° Vara Criminal da Comarca de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Ele foi preso nesta terça-feira (12).
Veja também!
Jovens assassinados próximo reserva indígena eram de Marabá
Homem é preso acusado de vender droga às margens de rio
Mais três mulheres atendidas por anestesista prestam queixa
A vítima foi a agente comunitária conhecida como Marilan, filha do ex-vereador Neguinho do Caminhão, líder político na região da Agropecus. Marilan teria ido na companhia de um irmão buscar a filha pequena do casal que havia sido levado para uma fazenda onde o mesmo estava trabalhando.
Ao chegar ao local houve uma discussão entre a ACS e o ex- companheiro que não aceitava que a filha fosse levada pela mãe.
O acusado foi preso por uma equipe de agentes policiais da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção.
O acusado foi conduzido para o Presídio de Redenção, onde aguarda a decisão da Justiça. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar