Uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, prendeu um jovem acusado de assassinar o padrasto.
Douglas Mousinho Menezes foi preso na cidade de Redenção, sul do Pará, depois que a Polícia Civil recebeu informações de que ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca da cidade de Vitória do Xingu, sudoeste do estado.
O jovem matou o padrasto Edson Miranda Vaz, no dia 11 de junho deste ano. De acordo com a polícia, a vítima estava jogando sinuca em um bar na localidade Cobra Choca, situado no Km 27 da Rodovia BR-230, quando foi golpeada várias vezes pelo enteado com quem já havia tido um desentendimento.
Veja também:
Mulher comandava venda de drogas e ditava regras em Marabá
Homem mata mulher e escreve pedido de perdão com sangue dela
Após cometer o crime, o assassino fugiu para a região do sul do Pará na tentativa de escapar da justiça. A prisão do acusado ocorreu em detrimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Vitória do Xingu. O acusado após ser preso foi conduzido para o presídio de Redenção, onde aguarda a decisão da Justiça de Vitória do Xingu sobre a transferência dele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar