A Polícia Civil já sabe quem é o motorista que conduzia o carro que atropelou uma jovem e sua carona em uma motocicleta no último dia 27 de junho em Marabá no sudeste paraense. A colisão ocorreu na VP-3, altura da Folha 16, na Nova Marabá. Após a batida, o carro seguiu sem prestar socorro às vítimas. Mas, a placa do veículo ficou caída na via, o que possibilitou a identificação.
A garupa da moto, Adhila Millena Silva Maia, 24 anos, ficou com lesões graves no corpo e estava em observação na ala cirúrgica do Hospital Regional.
O suspeito é Antônio Jair Ferreira de Souza. O Disque Denúncia do Sudeste do Pará divulgou um cartaz de "procurado" com os dizeres. "Ajude a polícia localizar Antônio Jair Ferreira de Souza, acusado de praticar um atropelamento na VP-3, Folha 16, em Marabá-PA, no dia 27/06/2022, tendo como vítima fatal Wandalla Kaline Carvalho de Matos".
Veja também!
Vídeo: Após ser acusado de crimes, mendigo volta às ruas
Mulher comandava venda de drogas e ditava regras em Marabá
Radar da Folha 33 inicia funcionamento nesta sexta (15)
Qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Jair pode ser repassada para o Disque Denúncia pelo fone: (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350 ou por meio do aplicativo do Disque Denúncia que pode ser baixado aqui. O anonimato é garantido.
Segundo a Polícia Civil, após o atropelamento, o condutor do veículo, uma picape Oroch, branca, de placa QEM-9148, seguiu em fuga sentido Itupiranga, sendo que cinco quilômetros após o trevo daquele município, ele caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar