DOL Carajás
Notícias / Polícia
CPF CANCELADO

Acusado de tráfico é morto em intervenção policial 

Na casa do ex-presidiário, os policiais apreenderam droga, munição e uma pistola calibre 38.

quarta-feira, 20/07/2022, 17:05 - Atualizado em 20/07/2022, 19:13 - Autor: Alessandra Gonçalves

Google News

Material apreendido na casa de Nego, na Nova Marabá
Material apreendido na casa de Nego, na Nova Marabá | Divulgação

Um ex-presidiário morreu na manhã desta quarta-feira (20), durante intervenção policial em Marabá, sudeste do estado. Ele era acusado de tráfico de drogas.    

Na casa de Joelson de Jesus Serra da Silva, conhecido como Nego, os policiais apreenderam droga, munição e uma pistola calibre 380. 

Os policiais civis, através de investigações, identificaram que Nego estaria traficando drogas em um imóvel localizado na Folha 07, Quadra 26, na Nova Marabá.

 

Motocicleta roubada apreendida no imóvel de Nego
Motocicleta roubada apreendida no imóvel de Nego | Divulgação
 

Na manhã desta quarta, por volta de 8h, as equipes se dirigiram ao endereço para averiguar o fato. Quando os agentes se identificaram como policiais civis, o acusado correu para trás do imóvel com uma arma de fogo na mão.

Segundo a polícia, ele pulou para o quintal onde se deparou com um investigador que estava ali. Nesse momento foi dado ordem de parada para Nego, mas ele teria apontado a arma em direção dos investigadores, ocasião em que os agentes realizaram três disparos, sendo que dois o atingiram.

Veja também:

Guarda Municipal acusado de espancar mulher é preso 

Pai dá ré em caminhão, atropela e mata o filho no Pará

O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Uma equipe da Polícia Científica do Pará esteve no local fazendo perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia.  


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS