
A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar o assassinato de um homem. O corpo de Sérgio da Silva Rosa foi encontrado na noite desta quinta-feira (21), em Santana do Araguaia, no sul do Pará. O cadáver já estava em estado esquelético.
Os restos mortais foram localizados pela polícia após uma denúncia anônima. Ele estava em um matagal, na área do Loteamento Carajás.
Segundo a 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (30ª CIPM), por volta das 18h30, uma guarnição foi acionada para dar apoio à Polícia Civil em um local de crime, onde, segundo informações, teria sido encontrado um corpo humano e que a vítima seria Sérgio Rosa. A equipe foi para local, onde, junto coma PC, localizou o corpo dentro do matagal.

Veja também:
Vídeo: polícia prende foragido acusado de latrocínio no MA
Mulher acusada de matar “Boleiro” a facada é presa
A guarnição fez a preservação do local, para que fosse feito o trabalho da Polícia Judiciária e depois a remoção dos restos mortais por uma funerária. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e vai aguardar os exames cadavéricos para saber como a vítima foi morta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar