DOL Carajás
Notícias / Polícia
CPF CONFISCADO

Homem é preso com tornozeleira eletrônica e moto roubada

Em patrulhamento tático pelo bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira, uma guarnição da 1ª Cime, abordou Maicon da Silva Andrade, o qual se encontrava de tornozeleira

sábado, 23/07/2022, 16:21 - Atualizado em 23/07/2022, 17:05 - Autor: DOL Carajás

Google News

Maicon da Silva Andrade estava em atitude suspeita usando tornozeleira
Maicon da Silva Andrade estava em atitude suspeita usando tornozeleira | Reprodução

A Polícia Militar continua a realizar o trabalho de fiscalização e rondas pelas ruas de Marabá no sudeste paraense. O objetivo é fazer a repressão contra possíveis assaltos e furtos em virtude do aumento da demanda de pessoas na cidade, por conta das férias do mês de julho e de outros eventos como a Expoama.

Em uma dessas rondas, a polícia conseguiu prender um suspeito de roubo ou furto de uma moto. O acusado usava tornozeleira eletrônica. 

+ Vídeo: ônibus de viagem tomba e deixa passageiro mutil4do

Em patrulhamento tático pelo bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira, uma guarnição da 1ª Cime, abordou Maicon da Silva Andrade, o qual se encontrava de tornozeleira. Ao realizar a checagem no sistema, a polícia descobriu que a tornozeleira é por ele estar respondendo pelo crime de tráfico de drogas.

+ Homem morre após encostar em rede de alta tensão

Maicon estava com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor azul, com chassi raspado, o qual informou aos agentes que teria negociado o veículo por meio de uma página de compra e venda no Facebook. 

 

A moto foi levada para a seccional de polícia
A moto foi levada para a seccional de polícia | Reprodução
 

Diante dos fatos, e como o abordado não soube definir a procedência do veículo adulterado, ele foi conduzido e apresentado na Seccional para procedimentos cabíveis.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS