A Polícia Militar continua a realizar o trabalho de fiscalização e rondas pelas ruas de Marabá no sudeste paraense. O objetivo é fazer a repressão contra possíveis assaltos e furtos em virtude do aumento da demanda de pessoas na cidade, por conta das férias do mês de julho e de outros eventos como a Expoama.
Em uma dessas rondas, a polícia conseguiu prender um suspeito de roubo ou furto de uma moto. O acusado usava tornozeleira eletrônica.
+ Vídeo: ônibus de viagem tomba e deixa passageiro mutil4do
Em patrulhamento tático pelo bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira, uma guarnição da 1ª Cime, abordou Maicon da Silva Andrade, o qual se encontrava de tornozeleira. Ao realizar a checagem no sistema, a polícia descobriu que a tornozeleira é por ele estar respondendo pelo crime de tráfico de drogas.
+ Homem morre após encostar em rede de alta tensão
Maicon estava com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor azul, com chassi raspado, o qual informou aos agentes que teria negociado o veículo por meio de uma página de compra e venda no Facebook.
Diante dos fatos, e como o abordado não soube definir a procedência do veículo adulterado, ele foi conduzido e apresentado na Seccional para procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar