plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Araguaia 

O corpo do rapaz de 20 anos foi encontrado boiando na praia de Barreira dos Campos, em Santana do Araguaia, no sul do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Araguaia  camera O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25) | Divulgação

Existem inúmeros fatores que podem causar afogamento de banhistas nas praias. O Corpo de Bombeiros alerta que algumas medidas simples podem evitar situações complicadas para banhistas: não ingerir bebida alcoólica, evitar correntes de retorno e prestar atenção em depressões (buracos) no fundo dos rios.

Na manhã desta segunda-feira, 25, o corpo de um jovem foi encontrado boiando no Rio Araguaia. O jovem foi identificado como Paulo de Sousa, de 20 anos, foi encontrado morto na praia de Barreira dos Campos, em Santana do Araguaia, no sul do Pará.

Veja também!

Corpo de jovem é encontrado na praia por familiares

Homem é preso após abastecer automóvel e sair sem pagar

Motorista de trator invade e derruba frente de casa

Banhistas que estavam no local observaram o corpo boiando próximo a praia, e acionaram as autoridades competentes para averiguação do caso. As equipes policiais tiraram o corpo da margem e a funerária foi chamada para remover o cadáver do local. Ainda não se sabe a causa da morte do rapaz.

O corpo foi identificado como Paulo de Sousa, de 20 anos
📷 O corpo foi identificado como Paulo de Sousa, de 20 anos |Divulgação PC

A praia de Barreira dos Campos está acontecendo a tradicional festa do veraneio, e as autoridades alertam os cuidados que devem ser tomados nas praias. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias