DOL Carajás
Notícias / Polícia
INDO PARA O ALMOÇO

Jovem é executado com três tiros a caminho de casa

Luan Keven de Sousa, de 22 anos de idade foi morto à tiros quando voltava do trabalho para a casa para almoçar. Ele estava com um amigo, que também foi atingido

quarta-feira, 27/07/2022, 12:21 - Atualizado em 27/07/2022, 12:21 - Autor: DOL Carajás com informações de Sandra Regina

Google News

Luan estava acompanhado de um amigo, que também foi atingido com um tiro nas costas e se encontra hospitalizado
Luan estava acompanhado de um amigo, que também foi atingido com um tiro nas costas e se encontra hospitalizado | Divulgação

Mais um crime aconteceu na região sul do Pará, cercado de mistério e deixando surpresa a comunidade local. Dois jovens foram atingidos com disparos de arma de fogo quando caminhavam, sendo que um deles morreu e o outro se encontra hospitalizado.

Nesta terça-feira, 26, um jovem identificado como Luan Keven de Sousa, de 22 anos de idade foi morto à tiros quando voltava do trabalho para a casa para almoçar. Luan trabalhava em uma serralheria da cidade, o fato ocorreu no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

Dois indivíduos em uma motocicleta dispararam três tiros contra o jovem, nas imediações do Parque de Exposição Agropecuária de Conceição do Araguaia, na entrada da cidade, setor Jardim América.

Veja também!

Casal é executado e grávida é baleada em ação violenta

Trio é preso após ameaçar com faca e roubar moto de grávida

Vídeo: decretada prisão de suspeito de matar cabeleireira

Luan estava acompanhado de um amigo, que também foi atingido com um tiro nas costas e se encontra hospitalizado.

Após o crime, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local, fazendo buscas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.

A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. Existe a hipótese de que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. (Sandra Regina)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS