
Uma operação nesta quarta-feira (27) deflagrada pelo CPR II (Comando de Policiamento Regional II) e 1º BME (Batalhão de Missões Especiais) resultou na prisão de duas pessoas. Na ação, um homem morreu durante troca de tiros com os policiais na Marabá Pioneira.
O acusado de disparar contra a guarnição foi identificado como Orlando Lima dos Santos, de 19 anos, que já possuía antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o sargento Geovane, do 1º BME, a operação visava combater a criminalidade e reprimir o tráfico de drogas naquela área da Marabá Pioneira. Foram feitas incursões e em uma das casas estavam os suspeitos escondidos.
“Foi feito o cerco na casa, no momento em que a gente estava dando a volta para fechar o cerco, um elemento armado saiu correndo de dentro da casa e efetuou um disparo, onde foi revidada a injusta agressão, o mesmo foi alvejado, socorrido, infelizmente veio a óbito”, informou o sargento. Com o acusado, os policiais encontraram um revólver municiado.

Veja também:
Jovem é executado com três tiros a caminho de casa
Casal é executado e grávida é baleada em ação violenta
Durante a ação, dois homens que estavam na casa foram presos e em seguida apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil.
Os militares adiantaram que a operação vai continuar em outros bairros da cidade. “Terá operação em toda Marabá e nos municípios aos arredores do sul e sudeste do Pará”, adiantou o sargento Geovane.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar