plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem sofre descarga elétrica durante montagem de parquinho

O fato aconteceu na manhã deste domingo (31) quando José Roberto da Palma Reis, de 30 anos, sofreu uma forte descarga elétrica durante a montagem do parque de diversões

Imagem ilustrativa da notícia Homem sofre descarga elétrica durante montagem de parquinho camera O acidente aconteceu por volta de 10h da manhã quando o mesmo estava fazendo a ligação de uma fiação elétrica de um brinquedo | James Oliveira/RBATV

Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (31) em Marabá no sudeste paraense. Um jovem que estava trabalhando na montagem de um parque de diversões na periferia da cidade, sofreu uma forte descarga elétrica e acabou morrendo no local.

O acidente aconteceu por volta de 10h da manhã quando o mesmo estava fazendo a ligação de uma fiação elétrica de um brinquedo, e quando a chave geral foi ligada, o mesmo acabou levando a forte descarga elétrica.

Toda a família do parque de diversões é natural do estado da Bahia
📷 Toda a família do parque de diversões é natural do estado da Bahia |James Oliveira/RBATV

José Roberto da Palma Reis, de 30 anos, era natural de Santo Antônio de Jesus, na Bahia e era da família dos proprietários do parque de diversões. "Nós ainda tentamos puxar ele, eu puxava a fiação de um lado e o outro puxava do outro, mas não teve jeito", disse um dos irmãos Isac Palmas Reis.

Veja também!

Três são presos e um é morto em ação com reféns em farmácia

Vídeo: Semma e guarda municipal resgatam macaquinhos presos

Paula Thomaz teria confessado prazer em matar Daniella Perez

"Somos quatro irmãos contando com ele", declarou o irmão contrariado com a situação.

José Roberto trabalhava como montador no parque e tem um filho de cinco anos que ele mesmo cria.

O fato aconteceu na manhã deste domingo (31) quando José Roberto da Palma Reis, de 30 anos, sofreu uma forte descarga elétrica durante a montagem do parque d... Michel Garcia

Toda a família do parque de diversões é natural do estado da Bahia, e os mesmos estão desde o início do mês de julho na cidade. Eles estavam na Expoama e agora estavam montando a estrutura para funcionar no bairro Laranjeiras, na avenida boa esperança, em frente ao posto de saúde do bairro.

Após várias tentativas de reanimação por parte do Samu, foi constatado a morte do rapaz. O corpo foi levado pelo Samu para o Instituto Médico Legal. (Com informações de James Oliveira da RBATV)

José Roberto trabalhava como montador no parquinho
📷 José Roberto trabalhava como montador no parquinho |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias