Mais uma situação misteriosa de crime com características de execução marcaram este domingo (31) na região sudeste paraense. Três pessoas foram encontradas baleadas, sendo duas mulheres e um homem, às margens da PA- 275, em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará. Duas delas já estariam mortas.
Elas foram encontradas no final da tarde deste domingo (31) jogadas umas sobre as outras em frente à fazenda Magliano, na saída para Curionópolis, também no sudeste do Pará. Ainda não há informação sobre a identidade das vítimas e dinâmica dos crimes.
Uma das vítimas foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Municipal de Eldorado do Carajás. As duas outras vítimas, um homem e uma mulher, morreram no local. A mulher morta seria mãe da que foi levada para o hospital.
Veja também!
Preso foragido acusado de matar colega de "jogo de baralho"
Homem sofre descarga elétrica durante montagem de parquinho
Vídeo: PM deflagra operação na zona rural de Marabá
As três vítimas foram encontradas na tarde deste domingo (31) jogadas umas sobre as outras com ferimentos à bala em frente a uma fazenda, às margens da PA-275, no sentido Curionópolis, em Eldorado do Carajás. Até agora ainda não há informação sobre as motivações dos crimes.
Segundo informações de pessoas que conheciam as duas mulheres, eles seriam garotas de programa e viveriam em uma área onde ficam alguns estabelecimentos voltados ao comércio do sexo em Eldorado. Ainda segundo informações, as duas não teriam parentes na cidade e estariam sendo ameaçadas de morte.
O motivo das ameaças não foi informado. Sobre o homem, a informação é que ele teria parentes em Curionópolis. Os corpos foram removidos para o IML de Parauapebas.
A equipe da Delegacia Polícia Civil de Eldorado do Carajás, que tem à frente o delegado Thiago Carneiro, já iniciou os levantamentos para tentar identificar autoria e motivações os crimes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar