No dia 21 de dezembro de 2021, um crime chamou a atenção dos moradores do núcleo São Félix em Marabá no sudeste paraense.
Naquela noite, o comerciante Antônio Eildon Guimarães, conhecido como “Ceará”, de 60 anos de idade, foi morto a golpes de faca dentro do próprio comércio por volta das 22h. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas morreu menos de três horas depois.
O acusado do homicídio é conhecido como Elias Alves da Silva ou “Negão”, que trabalhava como mototaxista clandestino e estava foragido.
Agora, a polícia informou que Elias Alves da Silva foi capturado dando cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do acusado. Ele foi detido em Primavera do Leste (MT).
De acordo com informações da polícia civil, a delegacia de homicídios do Mato Grosso foi informada, através da equipe plantonista de Marabá, sobre um homicídio ocorrido no Comercial Ceará, BR-222, São Félix I.
Veja também!
Câmeras flagram assalto a supermercado no sul do Pará
Policial desconfia e prende homem com ferramentas roubadas
Polícia recupera carga de caixas de cigarro roubadas
Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Antonio Eildon Guimarães, estava em seu estabelecimento atendendo clientes quando Elias Alves da Silva chegou e pediu uma bebida. Ceará então perguntou para Elias se ele iria pagar a bebida à vista, ou ficaria devendo no fiado, como sempre fazia.
Então, no momento em que Ceará virou para pegar a mercadoria, o seu algoz adentrou o estabelecimento e efetuou três golpes de arma branca na região de seu braço e tórax, empreendendo fuga em uma motocicleta de cor branca sentido Morada Nova.
A vítima foi socorrida pelos familiares e encaminhada ao HMM, evoluindo a óbito por volta das 00:15h.
Antônio Eildon Guimarães agora será recambiado para Marabá e estará à disposição da justiça.
OUTROS
Eduardo de Jesus Brito também foi preso, mas em Marabá na noite desta terça-feira (2). De acordo com o delegado William Crispim, a prisão do suspeito se deu por conta do mandado de prisão preventiva expedida em desfavor do acusado, por meio da comarca de Augustinópolis (TO), por crime de homicídio.
Outro preso também na noite desta terça, com um mandado de prisão em aberto, transitando pelas ruas de Marabá foi Fábio Silva Pinto.
A polícia ao realizar rondas pela Folha 34, se deparou com Fábio caminhando, e ficando nervoso com a aproximação da viatura. Ao ser feita a abordagem, os agentes perceberam o mandado de prisão expedido pelo juizado da terceira vara criminal de Aparecida de Goiânia (GO), juíza Simone Monteiro.
Ele foi preso e encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia em Marabá para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar