plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA ZONA RURAL

Polícia prende mulher vendendo drogas para adolescente 

Cristiane dos Santos Lima foi presa por ser flagrada vendendo drogas para uma adolescente na vila Brejo do Meio

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende mulher vendendo drogas para adolescente  camera Cristiane dos Santos Lima ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi presa | Divulgação PM

As ações de combate ao tráfico de drogas continuam acontecendo nas regiões sul e sudeste do Pará. As guarnições de repressão da polícia militar focam até mesmo localidades onde há reincidência de vendas e comercialização do tráfico.

Umas dessas ações resultou na prisão de uma mulher na zona rural de Marabá no sudeste paraense acusada de realizar o tráfico de drogas, vendendo até mesmo para adolescentes.

O fato foi relatado no início da tarde desta quarta-feira (3), na Vila Brejo do Meio, em uma invasão conhecida como Bairro Novo, próximo a conhecida caixa d'água do local.

De acordo com a guarnição que realizada a ronda, ao passar pelo conhecido local de comercialização de drogas, avistaram uma adolescente recebendo um pacote de Cristiane dos Santos Lima.

Veja também!

Corpo é encontrado com marcas de tiros de espingarda

Caminhão cai da ponte e motorista morre em acidente no Pará

Bandidos matam e arrancam dedo de vítima para usar biometria

Imediatamente os policiais abordaram a jovem, e em sua mão flagraram um torrão de substância análoga a maconha e outro análogo a uma pedra de crack, todos embalados para venda.

Ao perceber a abordagem feita à adolescente, Cristiane dos Santos Lima saiu correndo tentando fugir pelos fundos da casa onde estava, mas foi prontamente capturada.

Ao entrarem na casa, os policiais identificaram diversos itens característicos da venda de entorpecentes como uma balança de precisão, um caderno com anotações de movimentações financeiras, dois celulares, uma caixa contendo um relógio, um recipiente metálico com grande quantidade de moedas, uma carteira com documentos pessoais e R$ 1.469 em espécie.

A adolescente, perguntada sobre onde havia adquirido as drogas, informou que tinha acabado de comprar de Cristiane.

"Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas", declarou o delegado Vinícius Cardoso, superintendente da 10ª Risp Carajás.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias