Uma mulher foi morta de forma brutal a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (4). O crime ocorreu em uma casa localizada no Bairro Vila União II, na cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará.
A vítima foi identificada como Maria Aparecida Resende, de 30 anos, que foi morta a golpes de faca por uma pessoa desconhecida. Aparecida era conhecida na cidade e trabalhava como mototaxista.
Vizinhos da vítima ouviram gritos na madrugada e acionaram a central de atendimento da Polícia Militar, informando a suspeita de estar havendo agressão contra uma moradora do setor.
Veja também!
Suspeito de ter matado menina passou por exame de DNA
Polícia prende mulher vendendo drogas para adolescente
Homem é preso por descumprir medida protetiva da justiça
Uma guarnição militar foi encaminhada até o local informado e ao chegar na residência, os policiais encontraram a mulher morta no quintal da casa.
O autor do crime fugiu do local antes da chegada da polícia.
Uma equipe de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, estiveram na vizinhança e ruas do setor no sentido de descobrir informações que possam levar ao autor ou autores do assassinato que até o momento é um mistério para a polícia. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar