plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FACADAS

Confusão: um morto e três feridos em Itupiranga

A Polícia civil está investigando a briga que resultou em morte e tentativa de homicídio

Imagem ilustrativa da notícia Confusão: um morto e três feridos em Itupiranga camera Era madrugada de sexta-feira (12) por volta das 2h, quando os envolvidos se engalfinharam com facas. | Reprodução

Basta uma única palavra, piada, ou até mesmo advertência de leve. Se não for bem recebida, pronto, saia da frente porque lá vem confusão. Pode ser com quem for e em qualquer hora e situação.

Um desentendimento deixou um morto e três feridos nas cercanias do Clube do Gilson, no município de Itupiranga, sudeste do Pará.

Era madrugada de sexta-feira (12) por volta das 2h, quando os envolvidos se engalfinharam com facas.

A vítima fatal foi identificada como Pedro Henrique Gonçalves do Nascimento, 23 anos. Já os feridos são o comparsa dele, Luan Rodrigues de Sousa; Gedeon Almeida, o “Maratá”, que teria sido o autor do homicídio e esfaqueado Luan.

Este também foi esfaqueado por um terceiro indivíduo identificado por “Zezinho”, que seria homicida e já teria matado pelo menos duas pessoas naquele município.

Em princípio, a reportagem apurou que Pedro e Luan teriam roubado o “Maratá”, este é vigilante e, por sua vez, localizou os assaltantes e foi tomar satisfações até que resultou na briga, morte e tentativa de homicídio.

Veja também:

Polícia destrói mais de 300 armas de fogo no sudeste do Pará

Mãe tortura filho com frigideira quente e acaba presa

O “Maratá”, porém não esperava ser esfaqueado pelo “Zezinho”, comparsa do Pedro e do Luan. O morto, Pedro Henrique foi trazido para Marabá, já os esfaqueados foram socorridos e correm risco de morte.

A Polícia lá de Itupiranga, agora caça o “Zezinho”, que é bastante conhecido pelos crimes de roubo e até mesmo homicídio, porém, todas às vezes em que é preso, nada consta contra ele e acaba solto.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias