Basta uma única palavra, piada, ou até mesmo advertência de leve. Se não for bem recebida, pronto, saia da frente porque lá vem confusão. Pode ser com quem for e em qualquer hora e situação.
Um desentendimento deixou um morto e três feridos nas cercanias do Clube do Gilson, no município de Itupiranga, sudeste do Pará.
Era madrugada de sexta-feira (12) por volta das 2h, quando os envolvidos se engalfinharam com facas.
A vítima fatal foi identificada como Pedro Henrique Gonçalves do Nascimento, 23 anos. Já os feridos são o comparsa dele, Luan Rodrigues de Sousa; Gedeon Almeida, o “Maratá”, que teria sido o autor do homicídio e esfaqueado Luan.
Este também foi esfaqueado por um terceiro indivíduo identificado por “Zezinho”, que seria homicida e já teria matado pelo menos duas pessoas naquele município.
Em princípio, a reportagem apurou que Pedro e Luan teriam roubado o “Maratá”, este é vigilante e, por sua vez, localizou os assaltantes e foi tomar satisfações até que resultou na briga, morte e tentativa de homicídio.
Veja também:
Polícia destrói mais de 300 armas de fogo no sudeste do Pará
Mãe tortura filho com frigideira quente e acaba presa
O “Maratá”, porém não esperava ser esfaqueado pelo “Zezinho”, comparsa do Pedro e do Luan. O morto, Pedro Henrique foi trazido para Marabá, já os esfaqueados foram socorridos e correm risco de morte.
A Polícia lá de Itupiranga, agora caça o “Zezinho”, que é bastante conhecido pelos crimes de roubo e até mesmo homicídio, porém, todas às vezes em que é preso, nada consta contra ele e acaba solto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar