A Polícia Civil inicia as investigações a respeito do atentado sofrido pelo ex-prefeito do município de Eldorado dos Carajás, no sudeste paraense, neste domingo (21). Célio Rodrigues da Silva, de 43 anos, mais conhecido como Célio Boiadeiro, foi vítima de tentativa de homicídio, quando saía de uma feira agropecuária, por volta das 4h da madrugada deste domingo (21).
De acordo com as primeiras informações, o veículo de Célio Boiadeiro foi atingido por vários tiros, porém o político saiu ileso da tentativa de homicídio mesmo sendo atingido. Não houve testemunhas na hora do atentado. Não se sabe se a caminhonete estava estacionada ou se o ex-prefeito trafegava no veículo.
Veja também!
Foragido da justiça é preso na porta de sua própria casa
Familiares dos caçadores mortos em terra indígena protestam
Vídeo: morre mototaxista que se envolveu em colisão
O atentado teria ocorrido nas proximidades de um Posto de Combustível. Os criminosos que atacaram o ex-prefeito teriam fugido por uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu capturar nem identificar os autores dos vários tiros. O caso será investigado pelo delegado de Polícia Civil Thiago Carneiro.
O comando da 25ª Companhia Independente afirmou que se pronunciará sobre o caso nesta segunda-feira (22). A cidade fica localizada na interseção das rodovias BR-155 e PA-275. O político postou mensagens nas redes sociais informando que estava bem de saúde.
Célio Rodrigues da Silva foi eleito prefeito de Eldorado dos Carajás, distante cerca de 100 quilômetros de Marabá, localizado no entroncamento da BR-155 (indo para Xinguara, Redenção) e a PA-275 (indo para Curionópolis, Parauapebas), em 2016 com 7.881 (52,22%) dos votos. Ele ainda tentou reeleição no pleito de 2020, mas sem sucesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar