plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM 

Em poder dele, os militares apreenderam mais de seis quilos de cocaína, além de um revólver

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM  camera Wesley Oliveira Santana, de 23 anos, morreu em troca de tiros com a polícia | Reprodução

A Polícia Militar tem trabalhado incansavelmente no combate a criminalidade, realizando a prisão de acusados de roubo, tráfico de drogas, recapturando foragidos da justiça.

Uma denúncia de ocorrência de vias de fatos resultou na morte do suspeito de tráfico de drogas identificado como Wesley Oliveira Santana, de 23 anos.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de vias de fato na Rua 9, no Bairro Jardim Eldorado, no Complexo VS-10, o que teria sido motivado por Wesley Oliveira não querer desocupar um imóvel, mas em seguida teria saído na companhia de sua esposa em uma motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha. O suspeito teria abandonado uma caixa de isopor contendo diversas embalagens supostamente de drogas.

Imediatamente os policiais realizaram rondas no intuito de localizar Wesley, momento em que teria sido avistado um indivíduo com as mesmas características, onde teria sido dado voz de abordagem, no entanto, ele teria sacado um revólver e atirado contra os militares, momento em que sua injusta agressão foi revidada e o criminoso acabou sendo baleado.

Veja também:

Suposta traição termina em assassinato de “Ricardão” no Pará

Vídeo: câmeras flagram homem batendo na ex dentro de oficina

Wesley Oliveira foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas acabou não resistindo aos ferimentos. Em sua posse estaria mais de seis quilos de cocaína, além do revólver usado. Wesley já tinha uma extensa ficha criminal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias