A Policia Civil da cidade de Xinguara, no sul do Pará, tenta a todo custo identificar e colocar atrás das grades um homem que está sendo acusado de praticar estupro contra uma mulher.
A polícia tem imagens das características, estatura e a roupa que o suspeito usava no dia em que ele cometeu o crime.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (23), quando a vítima caminhava na direção de sua residência, após sair do trabalho.
Veja também!
Vídeo: câmeras flagraram homem furtando moto em Marabá
Acusado de estupro de vulnerável em Marabá é preso na Bahia
Cerâmicas são fechadas por flagrante de trabalho escravo
Segundo o relato da vítima, o homem que vestia bermuda jeans e uma camisa de cor vermelha, fez a abordagem usando uma faca e obrigou a vítima a entrar uma área de mata, fazendo uso de violência e ameaça e praticou o estupro contra a vítima.
O crime ocorreu às proximidades da casa da vítima.
Câmeras de vigilância e monitoramento localizadas próximas ao local onde o homem fez a abordagem da vítima, mostram as características do suspeito. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. As investigações seguem a acontecendo onde a polícia tenta identificar o suspeito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar