plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DECEPOU O DEDO DELA

Polícia prende foragido que retalhou mulher em Nova Ipixuna

Luciano de Sousa Freitas, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30) em Araguaína no Tocantins

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende foragido que retalhou mulher em Nova Ipixuna camera Luciano de Sousa Freitas decepou o dedo da ex-companheira e a deixou muito machucada | Divulgação PC

No dia 31 de maio de 2022, uma mulher teve o corpo retalhado e um dos dedos da mão decepados pelo próprio marido, que estava foragido. O crime ocorreu em Nova Ipixuna, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá, no sudeste do estado.

A vítima é Cristiane Marques da Silva, que sofreu também cortes profundos na cabeça, pescoço, nas pernas e nas costas.

O marido dela, Luciano de Sousa Freitas, de 22 anos, acusado do crime, encontrava-se foragido.

Veja também!

Carroceiro encontra corpo de mulher com cabeça esmagada

Mãe confessa ter matado os filhos de 3 e 10 anos

Cinco presos e três mortos em intervenção policial no Pará

Agora, a polícia prendeu o suspeito. A prisão aconteceu às 7h da manhã desta terça-feira (30) em Araguaína no Tocantins em cumprimento de mandado de prisão cumprido pela Delegacia de Polícia de Nova Ipixuna, que se deslocaram até a cidade de Araguaína (TO) para dar cumprimento ao respectivo mandado de prisão em desfavor do foragido, que após semanas de investigações teve seu endereço identificado.

"Desde então a Polícia vem investigando o paradeiro dele e os policiais de Nova Ipixuna foram felizes em localizar o homem que está sendo recambiado para Marabá onde permanecerá preso à disposição da justiça", declarou o delegado Vinícius Cardoso, superintendente da 10ª Risp Carajás.

A Polícia Civil foi informada da tentativa de feminicídio ocorrida na travessa Vai Para o Céu, próximo ao Clube de Lazer. A vítima já tinha sido socorrida e levada para Hospital Municipal de Nova Ipixuna. A equipe de policiais civis foi até o hospital, onde encontrou a mulher muito machucada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias