A Polícia Civil do Pará começou a investigar mais uma execução ocorrida nesta quarta-feira (31), tendo como vítima um homem. O baleamento ocorreu pela manhã.
A vítima identificada como Adão foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, sul do Pará.
A Delegacia de Polícia Civil deu início a mais esse crime de homicídio ocorrido na cidade. Adão foi alvejado com vários tiros. A execução foi cometida por um desconhecido que a Polícia Civil tenta descobrir a identidade e os motivos da autoria.
Veja também:
Mãe confessa ter matado os filhos de 3 e 10 anos
Mulher mata o companheiro e se esconde dentro de freezer
As primeiras informações são de que a vítima possuía várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Santana, o que leva a polícia a acreditar que se trata de um crime de encomenda ou acerto de contas.
Após cometer o crime, o desconhecido fugiu. Uma equipe de agentes da delegacia está levantando informações que possam levar a identificação do criminoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar