Após um final de semana violento para os mototaxistas de Marabá no sudeste paraense, onde pelo menos dois deles sofreram graves acidentes de trânsito vindo a tirar a vida de um trabalhador na sexta (26) e machucando gravemente outro profissional no domingo (28), a comunidade lamenta a morte de mais um deles nesta quinta-feira (1º).
Antes das 8h da manhã, Denis da Silva Costa foi morto a tiros na área do "Balneário da Mangueira", na Nova Marabá.
Segundo informações de testemunhas, Denis estava vindo pilotando sua moto pela rodovia da Transmangueira, quando parou em um bar para ir ao banheiro.
Veja também!
Polícia desarticula grupo que vendia drogas em residência
Vídeo: veja o momento da colisão forte entre duas motos
Operação policial prende suspeitos de homicídios em Marabá
Imediatamente após sua parada, outros dois homens de moto pararam no mesmo local, e foram ao encontro de Denis, já atirando quando este foi avistado.
De acordo com as primeiras informações, a vítima recebeu os primeiros tiros, tentou correr, porém caiu próximo ao muro de uma casa.
A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica foram instadas para realizar os primeiros levantamentos para se chegar a autoria do autor da execução e remover o corpo para perícia médica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar