
Um empresário do ramo supermercadista foi baleado durante uma tentativa de assalto, no momento em que saía da sede do seu estabelecimento. A Polícia Civil investiga o caso.
O atentado contra Antônio Marcelino dos Santos aconteceu na noite da última sexta-feira (2), na Rua 15 de Novembro, no Bairro Colorado, em Tucuruí, sudeste do estado.
Dois homens em uma motocicleta teriam sido os autores do crime. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Tucuruí.
Segundo testemunhas, era por volta de 22h quando o empresário Antônio Marcelino, acompanhado de sua esposa, foi vítima de uma tentativa de latrocínio. A vítima estava na companhia da esposa, que pediu para não ser identificada, quando dois homens em uma motocicleta estacionaram o veículo na parte de trás do estabelecimento.

De acordo com o início da investigação, o garupa teria anunciado um assalto, obrigando a vítima a sair de uma área do estabelecimento e efetuou os tiros. Na sequência, o comparsa que estava pilotando a moto também efetuou disparos contra o empresário, que foi ferido com pelo menos três tiros. Os dois homens fugiram em seguida. Não foi informado se a dupla roubou pertences da vítima.
Veja também:
Bandidos assaltam propriedade rural e fazem o dono de refém
Vídeo: polícia prende fugitivo que matou o próprio irmão
O empresário foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí. E em seguida transferido para o Hospital Regional. A direção da casa de saúde não deu informações sobre o estado do paciente.
A investigação está sob a competência da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar