
Os mecanismos de segurança de um Banco muito ajudam na prevenção de roubos. Os novos mecanismos emitem sinais de que alguma coisa não vai bem, o que faz com que a própria população acione a Polícia para verificar a situação.
Foi o que aconteceu em Conceição do Araguaia no sul do Pará na noite desta quinta-feira (8).
Uma agência da Caixa Econômica Federal naquele município foi alvo de tentativa de roubo. O sistema de segurança da agência, através dos mecanismos internos, acionou uma neblina que aparentava um incêndio.
Veja também:
Homens invadem casa e fazem família refém em Curionópolis
Durante incêndio, PM se depara com ponto de venda de droga
Homem é preso portando ilegalmente armas e munições
A Polícia Militar foi acionada mas ao chegar no local constatou que na verdade se tratava de uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico.

Foi encontrado um pé de cabra no local, porém os suspeitos do crime não foram encontrados.
Com a notícia do possível incêndio, o trecho da Avenida Sete de Setembro, nas imediações da instituição bancária, foi bloqueado, mas logo que a situação foi averiguada e desativada o sistema de neblina, a via foi desbloqueada. O banco ainda está em verificação para averiguar se os criminosos levaram dinheiro do caixa eletrônico. (Sandra Regina)

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar