A Operação Saturação visa reforçar o policiamento nas regiões, bem como atuar preventivamente contra “práticas criminais” como porte ilegal de armas de fogo, roubos, furtos, homicídios, condução de veículos sob estado de embriaguez.
Durante a operação “Saturação” uma guarnição da Polícia Militar prendeu, na quarta-feira, 14, em Conceição do Araguaia, sul do Pará, munidos com duas pistolas, uma 38 e uma Ponto 40, dois coletes balísticos e 22 munições intactas.
Conforme o 22º Batalhão da Polícia Militar, durante ronda no setor Morada do Sol, área sul de Conceição do Araguaia, dois suspeitos numa moto preta sem placa avistaram a viatura e empreenderam fuga, sendo seguidos pelos policiais que perceberam que eles estavam com coletes balísticos por baixo das jaquetas.
Veja também:
Homem é preso pela 2ª vez por aplicar golpes em mulheres
Polícia apreende bando que praticou vandalismo em escola
Vídeo: operação combate fraudes em licitações no sul do Pará
Os dois motociclistas foram alcançados e presos em flagrante, um deles inclusive, se encontrava foragido da justiça do Estado de Goiás.
Durante a abordagem foi constatado que o suspeito Mirrael Sousa Batista, de 28 anos, estava com mandado de prisão em aberto, expedido em 2019 pela comarca de Aparecida de Goiânia (GO).
Ele e o comparsa, Carlos Eduardo Lopes de Lucena, de 24 anos, receberam voz de prisão no local e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, juntamente com a motocicleta, com registro de roubo/furto, o armamento e as munições. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar