Os trabalhos de investigação da Polícia Civil do sudeste paraense tem surtido efeito e conseguido, além de prender acusados de diversos crimes, recapturar foragidos do sistema penitenciário local.
A Polícia Civil de Marabá, após intensos trabalhos investigativos, efetuou a prisão de Antônio Mário da Silva Ferreira, vulgo "Mariozinho", e de Indianara Costa Terres, evadidos do sistema penal de Marabá. Eles foram presos por volta de 16h desta terça-feira (20).
Além disso, a polícia conseguiu recuperar um drone da marca DJI Phantom 4, avaliado em cerca de R$15.000, produto de furto cometido por "Mariozinho", no dia 8 de setembro deste ano, ao invadir uma residência no barro Jardim Vitória.
De posse das informações colhidas, as equipes dirigiram-se à procura de "Mariozinho" e o localizaram na Rua Nova Vida, Bairro Jardim União, momento em que o foragido foi avistado e recebeu voz de prisão.
Veja também:
Polícia prende acusado de estuprar três crianças em Tucuruí
Homem em moto atira na cabeça de ex-presidiário no Pará
Menina de 11 anos assassinada sofreu ameaças pelo celular
Na sequência, ao ser indagado sobre seu documento de identidade, "Mariozinho" disse que seu RG estaria na casa de sua esposa Indianara, a qual também seria foragida, indicando que, no local, haveria um drone DJI Phantom 4 subtraído por ele há algumas semanas em uma residência em Marabá.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis.
Indianara estava na condição de foragida em razão de condenação por crime de tráfico de drogas.
Já Antônio Mário é condenado em seis processos: dois processos por crime de Porte de arma de fogo, três processos por roubo e um processo por tentativa de estupro. Ele estava na condição de foragido desde o dia 22 de agosto de 2022 por não ter retornado após o benefício de saída temporária.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar