A Polícia Civil identificou o corpo de uma mulher encontrado na manhã desta quinta-feira (22), em um terreno baldio em Marabá, no sudeste do estado. A vítima estava seminua e teria sido morta com uma facada no peito.
A Polícia por meio da delegacia de investigação de homicídios foi acionada para atender uma ocorrência em que um corpo de uma mulher, a princípio sem identificação, foi encontrado em um terreno baldio na Folha 30.
Veja também:
Irmão de Suzane Von Richthofen vive triste destino. Veja!
Caçadores ameaçam matar duas onças-pintadas em Marabá
Criminosos fingiam ser médicos para extorquir pacientes
Policiais se dirigiram ao local. Lá identificaram que a vítima havia sido assassinada com uma facada no peito e foi encontrada parcialmente despida. Após identificação ela foi identificada como Marinalva Teixeira de Sousa.
A polícia colheu elementos de investigação no local do crime, inclusive já ouviu testemunhas que conheciam a vítima e a autoria e a investigação desse crime segue em sigilo. A polícia tem um prazo de 30 dias para apresentar os resultados dessa apuração.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar