A polícia civil de todo o estado do Pará está focada no combate ao crime organizado que tem atuado em diversas esferas desde tráfico de drogas até o roubo e furto de celulares. Em São Félix do Xingu, no sul paraense, uma loja de celulares teve um revés ao ser assaltada no último dia 15 de setembro.
Neste final de semana, o delegado Ricard Silva Ribeiro e policiais de plantão do município, realizaram diligências na tentativa de encontrar os suspeitos.
A polícia chegou a Robson Gabriel Messias Fagundes que estava em posse dos celulares roubados.
Robson informou à polícia que teria recebido os celulares roubados das mãos de Felipe Santos da Silva, vulgo "Filipinho", para vender os produtos. Segundo a polícia, o acusado "Filipinho" é confesso de pertencer a organização Comando Vermelho - CV.
O Delegado Ricard e o investigador Borges juntamente com integrantes do Núcleo de Apoio a Investigação, NAI em São Félix do Xingu empenharam-se na missão de encontrar "Filipinho".
Veja também:
Vídeo: policial militar à paisana evita assalto em farmácia
Decisão ordena retirada de posseiros de Terra Indígena
Vídeo: peão de 18 anos morre pisoteado por touro em rodeio
Com uma ampla investigação se conseguiu chegar a residência do acusado.
No local foram apreendidos vários celulares, seis desses reconhecidos pelo proprietário da loja sendo parte dos que foram roubados e quatro que eram de uso particular dos envolvidos.
Contra os acusados foram feitos os procedimentos cabíveis e estão a disposição da justiça.
Participaram da prisão e recuperação dos produtos roubados o Delegado Ricard Silva Ribeiro, investigadores Carlos Borges e Janderson Galdino, escrivã Ana Paulo Gomes e Silva Guimarães. Com apoio integral da equipe do NAI de SFX.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar