Os trabalhos de investigação da Polícia Civil de São Félix do Xingu no sudeste paraense continuam a surtir efeito, com rapidez inclusive na identificação e prisão dos autores dos delitos cometidos ali. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (26).
Apenas um dia depois de uma loja de celulares ter sido arrombada e assaltada, a polícia identificou e prendeu o autor do delito.
A loja foi assaltada na madrugada do domingo (25), oportunidade em que foram subtraídos 20 telas de celulares e ainda três aparelhos telefônicos.
A equipe policial de plantão dirigida pelo delegado Ricard Silva Ribeiro iniciou as investigações na tentativa de encontrar o suspeito. Após a colheita de imagens do sistema de monitoramento eletrônico instalado no local, foi possível identificar o autor do fato, como sendo Diovane Parentes Ribeiro.
Veja também:
Vídeo: polícia prende acusado de estuprar menina de 10 anos
Polícia prende acusados de roubar loja de celulares no Pará
Vídeo: policial militar à paisana evita assalto em farmácia
Em continuidade da apuração do caso, a equipe policial conseguiu localizar Diovane, com o qual foram encontrados todos os objetos subtraídos da vítima.
Tendo em vista a situação de flagrante delito, Diovane foi preso e conduzido para a Depol de São Félix do Xingu.
Nesta Delegacia foi feita a restituição dos objetos subtraídos da vítima, na sua integralidade.
O acusado está sendo autuado por furto qualificado pelo arrombamento majorado, por ter sido praticado durante o repouso noturno, motivo pelo qual será encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.
Participaram da investigação policial o delegado Ricard Silva Ribeiro, investigadores Carlos Borges e Paulo Cesar Vilela com a escrivã Ana Paula Gomes e Silva Guimarães.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar