A Polícia Civil começou a investigar o atropelamento de uma mulher e uma criança ocorrido na manhã desta quinta-feira (29), em Marabá, no sudeste do Estado.
As vítimas estavam em uma bicicleta quando foram atingidas por uma caminhonete. Francisca Pereira de Lima, 40 anos e a criança de apenas 5 anos, filha dela, ficaram gravemente feridos. Com o choque, a mulher teve o braço decepado.
Segundo levantamentos da Polícia Civil e do Departamento Municipal de trânsito, por volta de 7h40, o motorista da caminhonete desceu do veículo e foi deixar seus filhos em uma creche ao lado do colégio militar, na Folha 13, na Nova Marabá, tendo a caminhonete descido a ladeira e colidido com a bicicleta aonde vinham às vítimas, só parando no muro de uma residência.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Marabá. A criança sofreu uma contusão seria na cabeça e encontra-se em observação na pediatria. Já Francisca, que teve o braço decepado na hora, foi submetida a uma cirurgia de emergência para amputação do membro superior esquerdo.
De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, a caminhonete envolvida no acidente foi apreendida e submetida à perícia de verificação de trafegabilidade e de frenagem.
Veja também:
Tentou matar mulher, mas acabou morto a tiros
Quarteto é autuado por tráfico de drogas em Marabá
“A polícia Civil investiga se houve algum problema mecânico ou se houve culpa do condutor do veículo, que se esqueceu de puxar o freio de mão ou engatar o carro”, informou o delegado.
O condutor foi identificado como Fernando Sá Jorge, 43 anos. Até o final da manhã desta sexta-feira (30), ele ainda não havia se apresentado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar