Todo casal briga. Às vezes, por uma questão de momento ou de fase, um dos dois está vivendo o estresse e acaba descontando no parceiro. Ou então, os dois estão nervosos e a situação piora ainda mais.
Mas, uma briga entre um casal acabou resultando em tentativa de homicídio. Um homem de 42 anos foi baleado pelas costas pela namorada ao deixar o apartamento onde o casal vivia na manhã desta quinta-feira (6), em Cidade Líder, zona leste de São Paulo.
A autora do disparo é uma mulher de 36 anos. Ela fugiu e é procurada pela Polícia Civil, que requisitou à Justiça a prisão temporária dela. Câmera de monitoramento instalada no saguão do prédio registrou toda a ação.
Em um primeiro momento, a vítima deixa o apartamento e aciona o botão do elevador. Como a porta da residência estava aberta, ele retorna e a fecha. De costas, o homem não percebe quando a mulher abre a porta e, com uma pistola em mãos, efetua um disparo a curta distância. Mesmo com a vítima baleada e caída, a mulher continuou a fazer ameaças.
Veja também:
Chefe de facção criminosa é preso por tráfico de drogas
Empresário dono de hotel e posto de combustível é executado
Vídeo: Jovem é atropelado e morre na rodovia BR-230
Ela tentou atirar mais vezes, mas a arma falhou. Em diversos momentos, a autora do tiro mostrou irritação por não conseguir destravar a arma. Ela, então, voltou para casa e pegou uma faca, onde faz novas ameaças à vítima, que continuou sem conseguir se levantar.
Aos policiais militares, o homem disse que havia discutido com a namorada.
Mulher tenta matar namorado com tiro pelas costas na Cidade Líder pic.twitter.com/gP7XqpoKSO
— Babilônia (@hamudaniel19) October 7, 2022
Segundo a polícia, a mulher fugiu em um Renault Clio branco. Conforme a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como tentativa de homicídio pela 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, mas será investigado pelo 66º DP (Vale do Aricanduva).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar