plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROCURADA

Vídeo: mulher atira nas costas do namorado após discussão 

Câmera de monitoramento instalada no saguão do prédio registrou toda a ação

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher atira nas costas do namorado após discussão  camera A autora do disparo é uma mulher de 36 anos | Reprodução

Todo casal briga. Às vezes, por uma questão de momento ou de fase, um dos dois está vivendo o estresse e acaba descontando no parceiro. Ou então, os dois estão nervosos e a situação piora ainda mais.

Mas, uma briga entre um casal acabou resultando em tentativa de homicídio. Um homem de 42 anos foi baleado pelas costas pela namorada ao deixar o apartamento onde o casal vivia na manhã desta quinta-feira (6), em Cidade Líder, zona leste de São Paulo.

A autora do disparo é uma mulher de 36 anos. Ela fugiu e é procurada pela Polícia Civil, que requisitou à Justiça a prisão temporária dela. Câmera de monitoramento instalada no saguão do prédio registrou toda a ação.

Em um primeiro momento, a vítima deixa o apartamento e aciona o botão do elevador. Como a porta da residência estava aberta, ele retorna e a fecha. De costas, o homem não percebe quando a mulher abre a porta e, com uma pistola em mãos, efetua um disparo a curta distância. Mesmo com a vítima baleada e caída, a mulher continuou a fazer ameaças.

Veja também:

Chefe de facção criminosa é preso por tráfico de drogas

Empresário dono de hotel e posto de combustível é executado

Vídeo: Jovem é atropelado e morre na rodovia BR-230

Ela tentou atirar mais vezes, mas a arma falhou. Em diversos momentos, a autora do tiro mostrou irritação por não conseguir destravar a arma. Ela, então, voltou para casa e pegou uma faca, onde faz novas ameaças à vítima, que continuou sem conseguir se levantar.

Aos policiais militares, o homem disse que havia discutido com a namorada.

Segundo a polícia, a mulher fugiu em um Renault Clio branco. Conforme a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como tentativa de homicídio pela 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, mas será investigado pelo 66º DP (Vale do Aricanduva).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias