plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Menina de 5 anos é estuprada pelo próprio irmão de 15

A mãe tentou abafar o crime e iria mandar o garoto para outra cidade, segundo a polícia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Menina de 5 anos é estuprada pelo próprio irmão de 15 camera Polícia Civil investiga o caso | Cleyton Rogerio

Pelo menos 35.735 crianças e adolescentes, de até 13 anos, foram estuprados no Brasil ao longo de 2021. É o que denuncia levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, realizado a pedido do Instituto Liberta – que atua no combate à exploração sexual dessa população. De acordo com a pesquisa, crianças e adolescentes de até 13 anos representam mais da metade das vítimas dos casos de estupro registrados no país em 2021.

Também de acordo com o Fórum, as características dos criminosos são as mesmas ao longo dos anos: homem (95,4%) e conhecido da vítima (82,5%), sendo que 40,8% são pais ou padrastos; 37,2% irmãos, primos ou outro parente e 8,7% avós.

A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, nordeste do estado, abriu inquérito policial para apurar o estupro de uma menina de 5 anos, ocorrido no município. O crime teria sido praticado pelo próprio irmão da garota, por parte de mãe, um adolescente de 15 anos.

Veja também:

Vídeo: mulher atira nas costas do namorado após discussão

Chefe de facção criminosa é preso por tráfico de drogas

Empresário dono de hotel e posto de combustível é executado

O caso foi encaminhado por uma guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar até a delegacia, depois de uma denúncia anônima. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no conjunto Daniel Berg, mas a mãe tentou abafar o crime, segundo a polícia.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher iria mandar o garoto para outra cidade, a fim de evitar que o estupro se tornasse caso de polícia. A mãe prestou depoimento na delegacia, junto com os filhos e o caso segue sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias