
A ocorrência de abusos de crianças e adolescentes no seio familiar é algo preocupante. Mais um mandado de prisão foi cumprido por conta desta pratica criminosa no Sul do Estado.
Nesta terça-feira (11), um homem foi preso após ser denunciado pela própria filha de 13 anos. Por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) do município de São Félix do Xingu, a Polícia Civil do Pará deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o homem investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
As investigações buscam coletar provas que comprovem a violência sexual praticada contra a própria filha. A vítima procurou o Conselho Tutelar da cidade para fazer a denúncia. Durante o cumprimento do mandado, também foram apreendidas duas armas de fogo na residência do acusado.
Veja também:
Vídeo: frentista acende isqueiro e provoca incêndio no Pará
Polícia já sabe que suspeitos fugiram para o Tocantins
A ação contou com a participação do Núcleo de Apoio à Investigação, que colaborou para a localização da residência do acusado, na zona rural do município de São Félix do Xingu, Sul do Pará.
Após todas as medidas cabíveis, o homem foi encaminhado para a unidade policial e se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar