O combate ao tráfico de drogas continua a ser efetivo pelas companhias de policiamento militar do sul e sudeste paraense. Desta vez uma das ações aconteceu no município de Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá.
No plantão deste final de semana, especificamente no sábado (15), por volta de 20h, a guarnição comandada pelo Sargento Torres, ao realizar rondas pela rua Barão do Rio Branco, próximo ao campo do bairro Mutirão, perceberam a movimentação de um táxi.
De dentro deste táxi, uma mulher saiu correndo em direção a um quintal de uma residência. Nesse momento foi feito o acompanhamento da mulher, que joga uma bolsa em cima do telhado de uma casa.
Veja também:
Pai é preso acusado de estuprar as três filhas adolescentes
Homem ataca e tenta estuprar mulher que caminhava na rua
Atores morrem afogados durante gravação de filme
Ao ser abordada pelos policiais, a mulher é identificada como Angélica da Silva. Ao resgatarem a bolsa, foi identificado nela aproximadamente 190 gramas de uma substância amare lada análoga a crack, em barra.
Ao ser indagada sobre a procedência da substância, a mesma alegou que nem mexia com drogas, apesar de ter sido a segunda vez que ela foi flagrada com drogas na delegacia de Itupiranga. Com Angélica, foi encontrado uma passagem de van de Marabá para aquele município.
Angélica desta vez não foi de táxi, foi de viatura policial para a delegacia para as providências cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar