plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOI DE TÁXI

Angélica é presa com 190 gramas de crack dentro de bolsa

Durante rondas policiais em Itupiranga, uma mulher identificada como Angélica da Silva foi vista saindo de um táxi correndo com uma bolsa. Polícia suspeitou da situação e flagrou o delito

Imagem ilustrativa da notícia Angélica é presa com 190 gramas de crack dentro de bolsa camera Angélica foi levada, não de táxi, mas de viatura policial, para a delegacia de Itupiranga | Divulgação

O combate ao tráfico de drogas continua a ser efetivo pelas companhias de policiamento militar do sul e sudeste paraense. Desta vez uma das ações aconteceu no município de Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá.

No plantão deste final de semana, especificamente no sábado (15), por volta de 20h, a guarnição comandada pelo Sargento Torres, ao realizar rondas pela rua Barão do Rio Branco, próximo ao campo do bairro Mutirão, perceberam a movimentação de um táxi.

Angélica foi levada, não de táxi, mas de viatura policial, para a delegacia de Itupiranga
📷 Angélica foi levada, não de táxi, mas de viatura policial, para a delegacia de Itupiranga |Divulgação

De dentro deste táxi, uma mulher saiu correndo em direção a um quintal de uma residência. Nesse momento foi feito o acompanhamento da mulher, que joga uma bolsa em cima do telhado de uma casa.

Veja também:

Pai é preso acusado de estuprar as três filhas adolescentes

Homem ataca e tenta estuprar mulher que caminhava na rua

Atores morrem afogados durante gravação de filme

Ao ser abordada pelos policiais, a mulher é identificada como Angélica da Silva. Ao resgatarem a bolsa, foi identificado nela aproximadamente 190 gramas de uma substância amare lada análoga a crack, em barra.

A droga encontrada dentro da bolsa
📷 A droga encontrada dentro da bolsa |Divulgação

Ao ser indagada sobre a procedência da substância, a mesma alegou que nem mexia com drogas, apesar de ter sido a segunda vez que ela foi flagrada com drogas na delegacia de Itupiranga. Com Angélica, foi encontrado uma passagem de van de Marabá para aquele município.

Angélica desta vez não foi de táxi, foi de viatura policial para a delegacia para as providências cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias