
Os trabalhos de fiscalização, investigação e repressão ao crime organizado continuam a serem feitos com êxito. Em Novo Repartimento a Polícia Rodoviária Federal já havia flagrado um veículo com pelo menos 50 tabletes de drogas, durante vistoria na BR-230. A ação aconteceu nesta segunda-feira (17).
Outra ação aconteceu também nesta segunda em Marabá no sudeste paraense. Por volta das 19h50, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 25 quilos de drogas, durante fiscalização no km 345 da BR-155, na entrada da rotatória do KM-6, sentido Parauapebas.

Durante ronda de rotina, a equipe avistou um veículo Ford/Ka, que seguia no sentido contrário, trafegando com muita proximidade em relação ao veículo da frente (um caminhão). Dada a ordem de parada, o condutor abandonou o carro e fugiu para uma área de mata.
Veja também:
Jovem morre em grave acidente envolvendo carro e moto
Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma
Angélica é presa com 190 gramas de crack dentro de bolsa
Ao ser solicitado ao motorista que apresentasse documentação pessoal e do veículo, o homem apresentou bastante nervosismo, levantando suspeitas.

Com o auxílio do cão farejador Taurus da Guarda Municipal de Marabá e do Corpo de Bombeiros Militares, foram apreendidos 9,676 kg de cloridrato de cocaína e 15,207 kg de pasta base, totalizando aproximadamente 25 kg de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Marabá para a realização das medidas cabíveis, em tese, pelo crime de tráfico de drogas. A apreensão gerou um prejuízo estimado em R$ 3,5 milhões para o crime organizado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar