Já não é de hoje que crimes relacionados a Parricídios, quando o filho mata o próprio pai, acontecem no Brasil e no mundo. Apesar de não ser a primeira vez que isso acontece, toda vez que é noticiado, sempre há a surpresa pois matar um membro da família, principalmente pai e mãe, é considerado um cúmulo.
A Polícia Civil de Paragominas apreendeu em flagrante um jovem de 17 anos acusado de matar o pai com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira, (26) no bairro Jaderlândia, em Paragominas.
Veja também:
Corpo de homem é encontrado em quintal de casa
Quadrilha que roubou carro em Itupiranga é presa em Marabá
Homem e adolescente são presos com arma da PM do Maranhão
De acordo com informações ao portal @boparagominas , ao chegarem no local do crime, foi constatado que o acusado de assassinar Benedito dos Santos Reis, foi o próprio filho de 17 anos.
O acusado teria confessado ter matado o pai depois de uma discussão com o irmão mais novo. O Pai tentou intervir e foi morto pelo filho de 17 anos que segundo relatos e viciado em drogas.
O corpo de Benedito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e para a perícia necroscopica. O menor foi apreendido em flagrante por volta das 4h da manhã pela equipe da Delegada Amanda Costa (@delamandacosta ) e está a disposição do Poder Judiciário
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar