Uma rápida da Polícia Militar da cidade de Redenção no sul do Pará tirou de circulação um casal acusado de praticar assaltos na cidade, fazendo uso de simulacro de arma de fogo.
A prisão ocorreu no início da noite da última quarta-feira (26), na Avenida Brasil, depois que o comando da Polícia Militar recebeu a informação de que um casal em uma motocicleta modelo Fazer de cor branca, teria praticado um assalto às proximidades da Escola Estadual Maria Benta, localizada no Setor Santos Dumont.
De posse das características dos suspeitos, das roupas que estavam usando e do modelo e cor da motocicleta, viaturas que faziam ronda pela cidade passaram a procurar pelo casal criminoso que foi localizado e preso na Rua Leopoldo Rodrigues dos Santos, às proximidades da Avenida Brasil, no Setor São José.
Veja também:
Vídeo: carretinha se solta de veículo e atinge ambulância
Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos
Homem é flagrado abandonando cachorro amarrado, veja vídeo
Em poder dos acusados a polícia encontrou dois aparelhos celulares fruto do assalto praticado em frente a escola, um papelote de cocaína e um simulacro de Pistola TH 380 Taurus, que a dupla usou para render as vítimas.
Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram autuados pelo crime de roubo pelo delegado de plantão.
A ação é fruto do trabalho ostensivo de ronda e patrulhamento que vem sendo realizado pela Polícia Militar nos diversos setores da cidade de Redenção. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar