plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Homem é baleado enquanto fazia caminhada e morre no hospital

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (7) em Marabá, sudeste do estado

Imagem ilustrativa da notícia Homem é baleado enquanto fazia caminhada e morre no hospital camera Leal Simões de Oliveira foi baleado no momento em que fazia caminhada | Reprodução/ RBATV

Um homem de 51 anos que fazia caminhada na noite desta segunda-feira (7) em uma pista de atividades físicas, as proximidades de uma movimentada praça em Marabá, sudeste do estado, foi surpreendido por um criminoso, que desferiu vários tiros contra ele.

Leal Simões de Oliveira chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal. A ação criminosa assustou as pessoas que costumam praticar atividades físicas na pista de caminhada, na Nova Marabá.

No local do crime na manhã desta terça-feira (8) ainda havia marcas de sangue na árvore onde possivelmente a vítima se escorou e no chão onde ficou caída.

No local do crime na manhã desta terça-feira (8) ainda havia marcas de sangue na árvore onde possivelmente a vítima se escorou
📷 No local do crime na manhã desta terça-feira (8) ainda havia marcas de sangue na árvore onde possivelmente a vítima se escorou |Reprodução

Segundo testemunhas, após praticar o crime, o acusado saiu caminhando do local sentido ao Bairro Quilômetro 7. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para a casa de saúde, aonde ela veio a óbito.

Veja também:

Idoso de 70 anos é encontrado morto no próprio quintal

Jovem de 20 anos é morto com tiro na cabeça em Marabá

Vídeo: após discussão, homem mata cunhado com tiro na testa

Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia Civil chegar ao paradeiro do acusado e a motivação pode denunciar para o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350, que também é WhatsApp. A identidade será mantida em sigilo.

Leal Simões de Oliveira morava no Bairro Quilômetro 7, no Núcleo Nova Marabá. O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Leal Simões de Oliveira, morto a tiros
📷 Leal Simões de Oliveira, morto a tiros |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias