
Um acidente com vítima fatal marcou tarde do feriado de 15 de Novembro, na cidade de Redenção, no sul do Pará.
A vítima foi o idoso Orivaldo Ferreira Diniz, 68 anos, que teve o corpo preso em meio às ferragens da caminhonete que ele dirigia na rodovia PA-287, no trecho que liga Redenção a cidade de Conceição do Araguaia.
O trecho onde ocorreu o acidente fica próximo ao lixão da cidade de Redenção, distante a cerca de 10 quilômetros da área urbana da cidade.

De acordo com informações de um motorista que passava local na hora do acidente, o idoso perdeu o controle do veiculo aparentemente após um pane na barra de direção.
Veja também:
Polícia identifica vítima fatal de acidente de moto no Pará
Homem é preso por comprar moto Titan pelo valor de R$ 1.000
Vídeo: ataque de onça-pintada assusta moradores de Marabá
O veículo se chocou de forma frontal com um caminhão bitrem que viajava no sentido contrário. O neto de seu Orivaldo que viajava com ele saiu ileso no acidente.

Pedaços da caminhonete ficaram espalhados no meio da rodovia, mostrando a violência do acidente.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil, esteve no local levantando informações que possa colaborar para identificar as verdadeiras causas do acidente. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar