plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Corpo de motorista é encontrado dentro do próprio caminhão

Os companheiros de estrada estranharam o mal cheiro e as moscas vindo do caminhão estacionado e acionaram a polícia que encontrou o corpo já em estado de decomposição

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de motorista é encontrado dentro do próprio caminhão camera . O homem foi identificado como Cleberson dos Santos Soares, 39 anos, natural da cidade de Santa Rita do Estado da Paraíba. | Reprodução

A Polícia Civil de Redenção investiga as causas da morte de um motorista que foi encontrado sem vida dentro da cabine do caminhão. O homem foi identificado como Cleberson dos Santos Soares, 39 anos, natural da cidade de Santa Rita do Estado da Paraíba.

Companheiros de profissão acionaram na tarde da última segunda-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar, depois de perceber um mau cheiro que estava vindo da direção da cabine do caminhão. Além do forte odor, os motoristas perceberam também que moscas voavam pelo local.

Foi necessário pedir ajuda de um chaveiro para abrir a porta do veículo. Ao abrir a porta do caminhão, os policiais se depararam com corpo do motorista em avançado estado de decomposição.

Veja também:

Vídeo: homem morre com facada no pescoço; autor é preso

Polícia prende vizinhos que iniciaram tiroteio na zona rural

Veículo capota após tentar fazer curva na Transamazônica

No momento da remoção do corpo, não foi possível os agentes funerários dizer se havia algum ferimento no corpo que pudesse identificar a causa da morte e nem precisar há quantos dias o motorista já estaria naquela situação.

De acordo com comentários de motoristas, a vítima aguardava a vez para carregar uma carga de carne no Frigorífico JBS. A última vez que ele foi visto pelos amigos do volante, foi na manhã do último domingo (13), no momento em que ele lavava o caminhão.

Foi necessário pedir ajuda de um chaveiro para abrir a porta do veículo
📷 Foi necessário pedir ajuda de um chaveiro para abrir a porta do veículo |Reprodução

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, compareceu ao local, ouviram algumas pessoas e autorizaram a retirada do corpo para ser levado para funerária local, para ser feita uma perícia mais detalhada.

A polícia instaurou um inquérito policial para investigar as causas da morte.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias