O clima de tranquilidade na manhã deste domingo (20) em Marabá, sudeste do estado, foi quebrado com um assassinato ocorrido por volta de 8h30 em uma distribuidora de bebidas.
Adélio Marques Ferreira, conhecido como Satur, de 39 anos, foi executado a tiros, no momento em que conversava com amigos em frente ao estabelecimento, localizado na Avenida Silvino Santis, no Bairro Santa Rosa.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em um automóvel. Um deles desceu encapuzado e pediu para que as outras pessoas que estavam lá saíssem e em seguida atirou. A vítima correu para dentro do estabelecimento e fechou a porta. Mas, o criminoso atirou novamente e em seguida fugiu com o comparsa, que o aguardava no veículo.
Marcas de bala ficaram na porta de ferro do estabelecimento e o vidro quebrou-se com os tiros.
Veja também:
FAB identifica militar que matou o próprio colega soldado
Vídeo: operação desocupa fazenda invadida no sudeste do Pará
Monitorado por tornozeleira morre em confronto com polícia
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo tenente Costalat esteve no local. Ele informou que possivelmente os criminosos estariam em um carro modelo Corsa, preto.
“Informações de populares aparentemente eles (criminosos) usavam uma arma longa”, informou o militar, acrescentando que a guarnição fez o levantamento preliminar do fato e as viaturas estavam em campo para ver se localizavam as pessoas que ceifaram a vida da vítima.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito da vítima.
VEJA VÍDEO!
Ainda segundo a Polícia Militar, Adélio Marques Ferreira tinha duas passagens pela polícia, sendo uma por tráfico de drogas e outra violência doméstica. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar