plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Jovem é morto a tiros na frente da namorada e da irmã 

Ele teria ido descansar após o almoço quando foi surpreendido na casa dele pelo criminoso

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é morto a tiros na frente da namorada e da irmã  camera Pablo Handes Ferreira da Rocha, de 21 anos, foi executado com três tiros | Reprodução

A Polícia Civil está investigando o terceiro homicídio registrado na cidade de Conceição do Araguaia nos últimos três dias. A polícia aponta que a onda de assassinatos pode ter relação com o tráfico de drogas e disputa de poder entre faccionados, pois há suspeitas de que algumas dessas vítimas integravam uma facção ou já tiveram alguma relação com o tráfico.

Mais um jovem foi morto dentro da própria casa com três tiros durante o período de descanso dele. O crime ocorreu na última segunda-feira (21), na cidade de Conceição do Araguaia, Sul do Estado.

A vítima identificada como Pablo Handes Ferreira da Rocha, de 21 anos, estava na companhia da namorada e de uma irmã, quando foi surpreendido por um homem armado.

Veja também:

Homem esfaqueia mulher e volta mais tarde para matar enteado

Bandidos invadem residência, caseiro reage e acaba morto

Homem acusado de matar amigo é encontrado morto no Pará

Os criminosos não atingiram as duas mulheres que estavam na casa. O crime ocorreu durante a tarde, no bairro Alto Verde. Testemunhas relataram que o homem foi descansar após o almoço quando foi surpreendido pelo criminoso.

Uma testemunha contou à Polícia Civil, que as duas mulheres ficaram apavoradas no momento do crime. Pablo foi atingido com um tiro na cabeça, um no abdômen e outro na região do tórax e, devido à gravidade dos ferimentos, morreu no trajeto para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA).

Logo após o ocorrido, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia esteve no local coletando pistas para iniciar as investigações. O caso segue sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias