plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PLACA DE BRASÍLIA, ORIGEM DO MARANHÃO

Policiais abordam suspeito e descobrem que veículo é clonado

Os policiais militares de Santana do Araguaia, no sul do Pará suspeitaram de um veículo circulando pelas ruas da cidade e ao checarem a placa viram que se tratava de um clone

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Policiais abordam suspeito e descobrem que veículo é clonado camera Polícia suspeitou do veículo transitando com placa de Brasília | Reprodução

Policiais militares lotados na 30ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, prenderam um homem acusado de trafegar pela cidade em um veículo clonado.

A ação policial aconteceu na tarde da última terça-feira (22), durante o trabalho de ronda ostensivas pelas ruas da cidade, quando foi avistado pela guarnição militar o veículo de cor branca, modelo Gol, placa JKK-6724, da cidade de Brasília (DF).

Ao ser feita a checagem, através do serviço de informação da Polícia Militar, apareceu a informação de que a placa era de um veículo do município de Estreito, no Estado do Maranhão, levantando a suspeita que se tratava de um veículo clonado.

Veja também:

Homem que deu enxadada na cabeça da mulher é preso no Ceará

Criança grava o próprio estupro e divulga nas redes sociais

Mulher que escondeu corpo do marido diz estar "livre"

De imediato os policiais fizeram a abordagem do veículo e ao perguntar para o condutor identificado como Wekis Magalhães da Silva, a origem do carro, o homem relatou que o havia comprado pelo valor de $ 30.000 de um homem conhecido por "Neguim da Sexta".

Wekis Magalhães da Silva foi preso após constatação da clonagem do veículo
📷 Wekis Magalhães da Silva foi preso após constatação da clonagem do veículo |Reprodução

A Polícia Militar identificou que "Neguim" possuí várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia.

Tanto o veículo, quanto o condutor foram conduzidos para a delegacia pela guarnição militar, onde foram adotadas as medidas cabíveis. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias