Agentes do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V), participaram de uma tentativa de resgate após uma caminhonete cair em um córrego no município de Redenção, no sul do estado. A ação ocorreu na noite deste último sábado (26).
A tragédia ocorreu depois que a caminhonete dirigida pelo jovem empresário Leandro Barbosa da Silva, caiu dentro de um córrego existente na estrada vicinal da região da Tupiacanga, área rural do município de Redenção. A outra vítima era um primo do jovem empresário.
De acordo com informações da Polícia Militar que esteve no local, o motorista do veículo modelo L200 Triton, perdeu o controle ao passar sobre a ponte existente no local e acabou caindo dentro do córrego que estava cheio devido à forte chuva que caiu na noite da sexta-feira (25), e na manhã do sábado.
O carro caiu com as rodas para cima, dificultando a saída e salvamento dos dois passageiros que estavam no veículo e retornavam de uma festa de casamento.
Veja também:
Bebê é resgatado de apartamento sujo e com comida podre
Vídeo: carreta com carga de milho vira em rodovia no Pará
Pastor é assassinado pela própria filha no Pará
Populares que passaram pelo local na hora do acidente tentaram ajudar uma equipe de policiais militares a retirar as pessoas de dentro do veículo, mas devido as portas estarem travadas e a forte correnteza dificultou a abertura das portas e salvamento das vítimas.
Quando os policiais conseguiram retirar os dois passageiros de dentro do carro, após quebra o vidro da janela, eles já estavam sem vida.
O jovem Leandro Barbosa, era um jovem empreendedor que administrava o Hotel Serve Bem, localizado ás proximidades do Terminal Rodoviário.
Os policiais tentaram reanimar as vítimas por vários minutos até a chegada do Corpo dos Bombeiros Militar, que também aplicou técnicas de salvamento, mas constaram a morte dos envolvidos no acidente. O veículo foi removido posteriormente. A PM lamenta que, após todo o esforço, as vítimas não tenham resistido. (Dinho Santos e Ascom PM)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar