Um foragido da justiça foi baleado na noite desta terça-feira (29), em um campo de futebol, em Marabá, no sudeste do estado. Ele chegou a ser submetido à cirurgia, mas morreu no hospital.
A vítima Antônio Luiz Mesquita da Silva estava foragida da justiça há dois anos.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se encontrava de serviço quando foi acionada por volta das 20h50, dando conta de que no campo de futebol Piçarrão, na Folha 27, na Nova Marabá, teria acontecido um baleamento.
Os militares foram ao local e encontraram a vítima, que se identificou como Thiago Mesquita da Silva, porém, quando a guarnição estava se retirando do local em apoio à equipe do Samu, uma mulher informou que o mesmo estaria mentindo sobre o nome dele e que ele era foragido do sistema penitenciário de Marabá.
Veja também:
Menina desaparecida após ir a padaria é encontrada morta
Motorista é preso após atropelar e matar mulher na BR-222
Homem é preso acusado de matar militar em Marabá
Após consulta, os militares constataram que a vítima se chamava Antônio Luiz Mesquita da Silva e que estava com mandado de prisão expedido pela vara de execução penal de Marabá.
VEJA VÍDEO!
Antônio Mesquita foi submetido à cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal. Até o final da tarde desta quarta-feira (30), o corpo dele se encontrava no Instituto Médico Legal (IML).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar