A Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, por meio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Azul do Norte, cidade localizada as margens da Rodovia PA-279, no sul do Pará, segue na busca de informações que possam levar ao paradeiro do agricultor José Thiago Barreira, de 82 anos que está desaparecido há mais de 22 dias.
O chácara onde o idoso agricultor reside com a família fica localizado na área rural do município de Água Azul do Norte, distante a cerca de 70 km no núcleo urbano da cidade. De acordo com o relato de parentes de Seu José, como é chamado carinhosamente pelos conhecidos, passou em duas propriedades rurais e depois não deu mais notícias e até o momento é dado como desaparecido.
Veja também:
Homem é baleado em campo de futebol e morre no hospital
Foragidos do Mato Grosso são presos em Santana do Araguaia
Foragido da justiça é preso com arma e documentos ilegais
Uma verdadeira força tarefa foi feita por agentes da Defesa Civil, pela Polícia Militar, familiares, populares e integrantes Corpo de Bombeiros de Redenção, mas nenhum vestígio de Seu José Thiago foi encontrado na região onde ele reside.
O prefeito de Água Azul do Norte, Isvandires Martins, o "Vandin", determinou que o município dê todo apoio para que as buscas continuem sendo feitas, até que Seu José seja encontrado.
O Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou na última segunda-feira (28), um cartaz informando sobre o desaparecimento e solicitando que qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre José Thiago pode entrar em contato com a Central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio do telefone (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar