Dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Tucumã, localizada na região do sul do Pará. A troca de tiros ocorreu na noite desta última segunda-feira (05), no momento em que os homens estavam reunidos com outros amigos.
De acordo com informações da polícia, policiais militares do Grupo Tático Operacional - GTO, receberam uma denúncia anônima por meio de uma ligação telefônica, dizendo que integrantes de uma facção criminosa estavam reunidos em uma festa em uma casa localizada na Rua Cajá, no Setor Vale das Rosas.
A guarnição foi até o local e os policiais foram recepcionados a tiros pelos suspeitos.
Ouve o revide por parte dos policiais e dois homens foram alvejados pelos tiros disparados pela força tática.
O desfecho foi que o suspeito conhecido por "Alma" foi o primeiro a ir para o "além".
Veja também:
Foragido por crime de homicídio é preso no interior do Pará
Vídeo: mototaxista é enterrado sob clima de comoção
Criminosos morrem e outros três são presos após confronto
O segundo suspeito a ser atingido e morto foi o homem conhecido no mundo do crime por Z.L.
Os mortos portavam uma pistola 380 e um revólver calibre 38, que ficaram ao lado dos corpos dos suspeitos mortos.
De acordo com a Polícia Militar "Alma" era um criminoso da mais alta periculosidade, sendo acusado de vários homicídios na cidade de Tucumã e tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de Xinguara.
Quatro outros suspeitos que estavam na festa organizada pelos suspeitos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, para prestar esclarecimentos e em seguida foram liberados. (Dinho Santos com informações da PM)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar