Com a chegada do final do ano o Comando Policiamento Regional CPR-5 da Polícia Militar no sul do Pará, tem intensificado as ações ostensivas nas cidades da região, no intuito de combater a criminalidade e garantir a preservação da ordem pública.
Atendendo as orientações e estratégias planejadas pelo comando do CPR-5, que tem sede na cidade de Redenção, a Polícia Militar de Rio Maria, reforçou o policiamento nas ruas e o resultado tem sido os melhores.
Na noite do domingo (4), dois homens foram presos acusados de portar arma de fogo sem o devido porte legal.
Veja também:
Bandidos morrem em tiroteio em festa após intervenção da PM
Foragido por crime de homicídio é preso no interior do Pará
Vídeo: mototaxista é enterrado sob clima de comoção
A prisão ocorreu durante a uma abordagem policial a um veículo que circulava pela cidade.
Na revista feita no interior do veículo modelo Polo, foi encontrado pelos policiais uma arma de fogo modelo pistola 380, um carregador e 10 projéteis.
Para os policiais um dos suspeitos disse que a arma era para sua defesa pessoal, mas que não possuía porte de arma.
Diante do delito, os dois homens que não tiveram a identidade revelada pela polícia, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o procedimento policial cabível ao caso. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar