A ação policial que colocou atrás das grades um homem acusado de arrombar um estabelecimento foi realizada pela guarnição militar composta pelo Sargento F. Silva e soldados Lenine e Ledson, durante trabalho de policiamento ostensivo nas ruas da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará.
Era madrugada de segunda-feira (12), quando a guarnição policial avistou um homem carregando vários objetos de origem duvidosa.
Na conversa com policiais o homem acabou entrando em contradição e revelou que alguns produtos que estavam em seu poder era fruto do roubo praticado em um Lava Jato conhecido da região.
Com o suspeito foi encontrado uma bomba de lavar modelo Stihl, duas bombas de poço submerso marca Anauger, uma motosserra, um video game Playstation, uma bomba aplicadora de veneno.
Veja também:
Polícia prende suspeito com drogas e arma escondida na moto
Vídeo: foragido é preso após causar acidente no Pará
Filho mata pai e, em seguida, incendeia casa da família
Ao ser checada a placa da motocicleta modelo POP 100, placa QEK-3443 que o suspeito estava conduzindo na hora da abordagem, foi constatado que o veículo era produto de furto e que a placa estava adulterada.
O homem foi preso, conduzido pela guarnição policial e apresentado da Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o procedimento policial cabível pela autoridade de plantão.
A prisão é fruto do trabalho de combate a criminalidade que tem vem sendo executado pela Polícia Militar na cidade de Santana do Araguaia. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar