Acidentes de trânsito fatais têm causas variadas como perda de controle, alcoolismo, problemas nos veículos e até mesmo sono repentino. Essa última é uma provável causa que resultou na morte de um jovem.
Um motociclista de 25 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite da última segunda-feira (12), na PA-160 nas proximidades do Polo industrial, em Parauapebas no sudeste paraense.
A vítima foi identificada como Kayro Mayan Santos do Nascimento, que trafegava em uma Honda Biz, sentido Canaã dos Carajás, quando adentrou na pista contrária e colidiu contra um caminhão que seguia no sentido Parauapebas.
O jovem estava retornando para Canaã dos Carajás de um encontro evangélico que aconteceu em Eldorado.
O motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido para um hospital de Parauapebas.
O motorista ainda teria tentado desviar da moto que vinha em sentido contrário mas não conseguiu.
Veja também:
Carreta perde o controle e tomba na Transamazônica (BR-230)
Polícia Militar prende suspeito de arrombamento a lava jato
Vídeo: foragido é preso após causar acidente no Pará
Com o impacto, o jovem Kayro foi arremessado da moto com violência contra o asfalto, vindo a óbito ali mesmo. O motorista do caminhão perdeu o controle do veículo vindo a parar na lateral da pista.
Kayro morava em Canaã dos Carajás, e, segundo uma irmã dele que estava no local do acidente, ele estava desde o último sábado (10) para Eldorado do Carajás, onde participava de um encontro evangélico. Na noite desta segunda, o jovem estava retornando para casa quando aconteceu a tragédia.
Ele caiu e morreu ao lado da Bíblia que sempre o acompanhava.
A irmã da vítima informou a polícia que acredita que Kayro deve ter caído no sono por conta do cansaço dos dias da programação evangélica, motivo que pode ter resultado no acidente fatal. O jovem deixa mulher e um filho pequeno.
O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local do acidente e investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar