Uma operação da delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, coordenada pela Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, com sede na cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará, prendeu homem acusado de participar em assalto a banco.
Edmeiko Muller de Oliveira foi preso na tarde desta última terça-feira (13), durante operação coordenada pelo delegado Raphael Machado, que contou com a participação dos investigadores Tiago, Brito e escrivão Danilo.
A prisão do acusado foi fruto do trabalho de investigações de policiais civis lotados nas delegacias de Tucumã e Ourilândia do Norte, que levantaram informações que revelaram a participação do suspeito em um assalto a caixa eletrônico da agência do banco Bradesco, ocorrido no dia 20 de novembro na cidade de Ourilândia do Norte.
Veja também:
Colisão grave entre moto e caminhão resulta em morte
Polícia Militar prende suspeito de arrombamento a lava jato
Vídeo: foragido é preso após causar acidente no Pará
Em conversa com o delegado Raphael Machado, o suspeito confessou a participação dele no assalto, falou que era foragido do sistema penal e que também era integrante de uma facção criminosa com ramificação em várias cidades do sul do Pará.
Em poder do criminoso a polícia encontrou um tijolo de maconha pesando cerca de 1 quilo, 70 gramas de cocaína, 17 bananas de dinamite que seriam usadas para explosão de caixas eletrônicos; dois rolos de pavios detonadores e a quantia de R$ 11.784.
As cédulas estavam manchadas com tinta o que demonstrando que o dinheiro era proveniente do assalto e que fora manchada pelo dispositivo antifurto.
O assaltante se encontra recolhido em umas das celas da delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, aguardando a decisão da Justiça. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar